Região


Hospital Ibiapaba abre inscrições para processo seletivo



As inscrições do processo seletivo para o programa de Residência Médica em Cardiologia do Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, terminam na próxima sexta-feira, dia 19. As inscrições custam R$ 160 e podem ser feitas no site da Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais (Aremg), o www.aremg.org.br. O edital também está disponível no site da Aremg.

O curso, credenciado pelo MEC, possui cinco vagas e formou a primeira turma em 2017. Para se inscrever, os candidatos devem possuir Residência Médica completa em Clínica Geral, conforme exigência da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Os médicos selecionados recebem bolsa do Ministério da Saúde e, durante o curso, terão aulas teóricas e práticas nas mais diversas áreas da Cardiologia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3339-3597, pelo e-mail centrodeestudos@ibiapaba.com.br ou pelo site www.ibiapaba.com.br

Sobre o Hospital Ibiapaba CEBAMS:

 

O Hospital Ibiapaba é uma das unidades do Centro Barbacenense de Assistência Médica e Social (CEBAMS), entidade filantrópica sem fins lucrativos que presta serviços de saúde. Localizado em Barbacena (MG), o Hospital é referência nos serviços de alta complexidade em Cardiologia e Oncologia na Região Ampliada de Saúde Centro-Sul de Minas Gerais. A instituição possui a certificação ISO 9001:2015 e recebeu o reconhecimento do Prêmio Mineiro da Qualidade 2017.

Foto: Barbacena Mais

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 13/10/2018


Comente esta Notícia