Comunidade


Inscrições abertas para o programa de Estágio da MRS Logística



A MRS Logística abriu inscrições para mais um ciclo do seu programa de estágio. Há vagas abertas para os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, sendo que as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro. Podem participar estudantes de nível superior com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2020, além de estudantes de nível técnico. O programa de estágio contempla vagas nas diferentes áreas de atuação e localidades da MRS Logística. Inscreva-se neste link.

Ao longo de dois anos, no caso do estagiário de nível superior e de um ano para nível técnico, o estagiário participará de atividades e desafios da área na qual for alocado e será acompanhado por profissionais já estabelecidos no mercado, que estimularão o crescimento e o desenvolvimento do estagiário na empresa. Ele poderá conduzir um Projeto Aplicativo alinhado ao seu setor, o que contribuirá com a sua formação acadêmica.

Após a entrada no programa de estágio, e a vivência nas respectivas áreas, o estagiário poderá se inscrever no Programa de Trainee MRS ou participar dos processos seletivos internos, que são uma excelente porta de entrada para a efetivação profissional e o aceleramento da carreira.

Após a análise da inscrição e, a partir do seu desempenho nas etapas online, o candidato poderá ser convocado para as etapas presenciais. O tempo para a convocação das etapas presenciais pode variar de acordo com a localidade e ficará condicionado à disponibilidade de vagas, que variam de acordo com as necessidades de cada gerência da companhia e também entre as regiões. A previsão para o início das atividades é fevereiro/2019.

Fonte MRS



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 09/10/2018


Comente esta Notícia