Região


Sine Congonhas seleciona candidatos para empresa terceirizada da CSN



A empresa CBSI, terceirizada da CSN Mineração, disponibilizou através do Sine Congonhas nove vagas de trabalho para a área de infraestrutura. São quatro vagas para pedreiro e uma vaga de líder de construção civil, para trabalhadores com experiência, e outras quatro de ajudante que o Sine Congonhas negociou para que fossem preenchidas por candidatos ao Primeiro Emprego (que é quem ainda não teve sua Carteira de Trabalho assinada).

O Sine irá encaminhar para a empresa 16 candidatos com perfil exigido por ela. A divulgação está também afixada no mural externo do Sine Congonhas desde às 16h desta quarta-feira, 3. Interessados podem procurar o Sine Congonhas nesta quinta, a partir das 7h, a av. JK, nº 1.454, próximo ao Posto Morvan, no Centro. 

"Estamos trabalhando para que esta seja uma atitude comum a todas as empresas que anunciam suas vagas no Sine Congonhas. Porque sabemos que, sem a primeira oportunidade de emprego, não há como se tornar um profissional qualificado. Nosso setor de intermediação de mão de obra tem conseguido, desde janeiro, sensibilizar as empresas a disponibilizarem suas vagas no Sine Congonhas, que possui a maior estrutura física de Minas Gerais", diz Edson Raimundo da Silva, diretor de Trabalho e Renda e coordenador do Sine Congonhas, que são setores ligados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia da Prefeitura de Congonhas.


Escrito por Redação, no dia 04/10/2018