Cultura


Museu promove bate-papo com guitarrista dos Titãs, Tony Bellotto



O projeto Poesia e Música no Museu de Congonhas encerra a sua primeira tem­­porada de apresentações em um bate-papo com o músico e escritor Tony Bel­lotto, da banda Titãs. O encontro acontece no dia 20 de setembro, às 20h, no Mu­seu de Congonhas. Os ingressos po­dem ser adquiridos a R$ 2 na recepção do Museu.
Com 58 anos, Tony Bellotto faz parte da formação original da banda Titãs. É guitarrista e compositor do grupo desde o início da década de 1980. O artista também é escritor e autor de nove livros. Durante a apresentação em Congo­nhas, realizará o lançamento da sua 10ª obra: Lô. Um romance que conta a história de um designer do Rio de Janeiro que vira alvo da paixão súbita da namorada do seu filho. A adolescente acaba com a paz e o sossego do carioca.
Sobre o projeto

O projeto Poesia e Música no Museu é um encontro com artistas da música brasileira, que realiza uma roda de  conversa a partir do ponto de vista do próprio músico, além de conter apresentações dos artistas. Com estreia em março de 2018, o projeto já recebeu o cantor e compositor Moraes Moreira, a dupla Danilo e Alice Caymmi, Toni Garrido e Joyce Moreno.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 14/09/2018


Comente esta Notícia