Região

Mulheres morrem em acidentes na BR-040


Uma mulher morreu atropelada na BR-040, por volta das 20h da quinta-feira, 13 de setembro. Agda Luz da Fonseca Dias, de 55 anos, foi atingida ao tentar atravessar a via, sentido Vila Fernandes, na altura do km 621, em Gagé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando os socorristas chegaram, a vítima já havia falecido. Agda Luz residia na rua Monteiro de Castro, deixa marido, três filhos e quatro netos.

Carandaí

Cerca de 1h depois, um acidente envolvendo duas pessoas em um carro de passeio foi registrado em Carandaí. De acordo com as informações, o Gol saiu da pista, na altura do bairro Ponte Chave. O motorista não conseguiu completar a curva e acabou caindo em uma ribanceira. As vítimas foram socorridas por ambulâncias da Via 040 e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma mulher que estava no veículo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. (Com informações do site Carandaí Online)


Notícia enviada por Redao, no dia 14/09/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Recordar é viver: no mês em que comemora seu aniversário, a cidade conta um pouco de sua história de vila colonial à cidade do século XXI.

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro