PM apreende meio-quilo de cocaína em Itaverava - CORREIO DA CIDADE
Polícia

PM apreende meio-quilo de cocaína em Itaverava

Três suspeitos foram presos com meio-quilo de cocaína, na madrugada desta quinta-feira, 9 de agosto, em Itaverava.  Segundo informações, dois homens de Lafaiete, suspeitos de fornecerem a droga e um terceiro envolvido, que é morador do bairro Bananal, foram avistados transitando em um veículo Fiat/Stylo, em alta velocidade pelo centro da cidade. O veículo foi acompanhado pelos militares, que suspeitaram pela alta velocidade do veículo.

O condutor foi abordado no bairro Bananal, quando parou próximo da residência de um dos suspeitos, que lançou um pacote no jardim da residência. O pacote foi localizado e dentro dele continha cerca de 500 gramas de cocaína. Em continuidade às buscas, que foram efetuadas em um bar arrendado por um dos suspeitos, os militares localizaram um cigarro artesanal de maconha, um telefone celular e um veículo VW/Golf de cor prata que, segundo informações, era usado no transporte das drogas. Foram presos três suspeitos e apreendidos dois automóveis, um aparelho celular e o montante da droga.


Notícia enviada por Redao, no dia 09/08/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Noite de homenagens em Lafaiete promovida pela agência de pesquisa RJSUL Comunicação (antiga CNPP)

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro