Comunidade


Senac oferece vagas gratuitas para diversos cursos em Lafaiete



 O Senac em Conselheiro Lafaiete está com matrículas abertas para diversos cursos gratuitos, ofertado pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). As vagas são os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Pessoal, Operador de Computador, Cuidador Infantil e Assistente de Recursos Humanos com aulas nos turnos da manhã e da tarde.

Como se inscrever

Para participar do programa e se candidatar às vagas disponíveis, é preciso ter renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos federais. Ou seja, deve-se somar a renda do interessado com a de todos os que vivem na sua casa e dividir pela quantidade de pessoas que ali residem. Para o curso de Assistente Administrativo o candidato deve ser maior de 14 anos. Já para Operador de computador deve ter mais de 15 anos e os demais cursos ser maior de 18 anos e ter escolaridade de acordo com cada curso.

Os interessados podem comparecer às unidades do Senac em Conselheiro Lafaiete no Museu (rua Quincas Alves, 55) ou no Centro (rua Tavares de Melo, 630 ),  com os seguintes documentos (xerox e original):  identidade, CPF, comprovante de residência (expedido em, no máximo, 3 meses) e comprovante de escolaridade. As inscrições serão realizadas por ordem de chegada, até o limite do número de vagas.

Outras informações pelo site www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade ou pelos telefones 0800 724 4440 e (31) 3062-2950



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 11/07/2018


Comente esta Notícia