Comunidade


Ação Social da Polícia Militar leva prestação de serviços e entretenimento à comunidade



Momentos de muita alegria e descontração marcaram a tarde  dos moradores dos bairros São Judas Tadeu e Gigante.  Quem passou pela região,  teve a oportunidade de participar de mais uma Ação Cívico Social da Polícia Militar (Aciso). O evento aconteceu neste sábado, 7 de julho, no bairro São Judas Tadeu.Durante a ação, diversos serviços foram prestados à população, como  corte de cabelo, aferição de pressão e glicose, assessoria jurídica, dicas da polícia militar e bombeiros, entres outros serviços.

Já para as crianças, teve pipoca, algodão doce, pula-pula, carrossel e os mascotes da Polícia Militar fizeram a diversão da meninada.Segundo o comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel  Fabiano Rocha, a  Aciso é um evento para o exercício da cidadania e promoção da paz social. "O evento foi inteiramente gratuito. O resultado foi uma tarde de muita alegria em um ambiente familiar, de participação social. Com essas ações a Polícia Militar busca fortalecer a integração com toda a comunidade local", finaliza. Além do comandante do batalhão, estiverem presentes,  o comandante da 61º Cia, capitão Saulo Henrique de Paula, a tenente Mônica Chagas, o sargento Drumond,e outros militares que foram mobilizados para a ação.
A Aciso contou com o apoio da Federação da Associação dos Moradores de Conselheiro Lafaiete (Famocol), Copasa, Corpo der Bombeiros, Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete (FDCL), Unimed CL,  CRAS  e Corporação Musical Santa Cecília.
Para finalizar, a Polícia Militar agradeceu  a todos envolvidos na ação, em especial a Unimed CL, que foi fundamental para a realização do evento.








































Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 08/07/2018


Comente esta Notícia