Comunidade

Ação Social da Polícia Militar leva prestação de serviços e entretenimento à comunidade

Momentos de muita alegria e descontração marcaram a tarde  dos moradores dos bairros São Judas Tadeu e Gigante.  Quem passou pela região,  teve a oportunidade de participar de mais uma Ação Cívico Social da Polícia Militar (Aciso). O evento aconteceu neste sábado, 7 de julho, no bairro São Judas Tadeu.Durante a ação, diversos serviços foram prestados à população, como  corte de cabelo, aferição de pressão e glicose, assessoria jurídica, dicas da polícia militar e bombeiros, entres outros serviços.

Já para as crianças, teve pipoca, algodão doce, pula-pula, carrossel e os mascotes da Polícia Militar fizeram a diversão da meninada.Segundo o comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel  Fabiano Rocha, a  Aciso é um evento para o exercício da cidadania e promoção da paz social. "O evento foi inteiramente gratuito. O resultado foi uma tarde de muita alegria em um ambiente familiar, de participação social. Com essas ações a Polícia Militar busca fortalecer a integração com toda a comunidade local", finaliza. Além do comandante do batalhão, estiverem presentes,  o comandante da 61º Cia, capitão Saulo Henrique de Paula, a tenente Mônica Chagas, o sargento Drumond,e outros militares que foram mobilizados para a ação.
A Aciso contou com o apoio da Federação da Associação dos Moradores de Conselheiro Lafaiete (Famocol), Copasa, Corpo der Bombeiros, Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete (FDCL), Unimed CL,  CRAS  e Corporação Musical Santa Cecília.
Para finalizar, a Polícia Militar agradeceu  a todos envolvidos na ação, em especial a Unimed CL, que foi fundamental para a realização do evento.







































Notícia enviada por Redao, no dia 08/07/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Anunciando a primavera, ipês colorem Lafaiete

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro