Polícia

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Congonhas

Madrugada de sábado, 16 de junho, por volta de 1h40, equipes do Corpo de Bombeiros de Congonhas foram acionados na rua Júlia Kubitscheck, no bairro Vila Andreza, em Congonhas. No local, um incêndio atingia uma pizzaria, que já estava fechada.

 

Quando os bombeiros chegaram, populares e policiais militares já tinham arrombado a porta, mas  a intensa fumaça e a pouca visibilidade impediram que entrassem.

 

Com o uso de equipamentos de proteção respiratória, os bombeiros entraram na pizzaria. Eles verificaram que o incêndio havia se iniciado nos fornos e se propagado para o teto, atingindo, principalmente, as formas de papelão de embalar pizzas.

 

Após intenso combate, os militares debelaram as chamas. Foram acionados a perícia e o proprietário para as demais providências. Não houve vítimas.

 

Foto: reportercidadaomais



Notícia enviada por Redao, no dia 16/06/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Anunciando a primavera, ipês colorem Lafaiete

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro