Polícia


Ladrões usam marreta e uma talhadeira para roubar loja no centro de Lafaiete




Uma loja na rua Comendador Baêta Neves, no bairro Albertina (região central), foi alvo de assaltantes, na madrugada de sábado, 9 de junho. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h52, após acionamento, uma equipe compareceu ao local. O solicitante, de 30 anos, informou que, por volta, de 2h20 recebeu uma ligação da empresa de segurança, informando que o alarme do estabelecimento havia disparado.

De imediato, a solicitante acionou a Polícia Militar para averiguação do local. Chegando ao comércio, os militares constataram que a loja encontrava-se toda revirada, com vários objetos jogados ao chão e os caixas estavam rompidos. Observaram ainda que uma pessoa não identificada teve acesso ao interior do estabelecimento pelo telhado. Após ter acesso aos caixas, deslocou até a parte superior onde fica o cofre, que foi arrombado com o auxílio de uma marreta e uma talhadeira. As ferramentas foram deixadas no local e os assaltantes levaram uma expressiva quantia em dinheiro.

Foi verificado pelas imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento, que o autor trajava roupas escuras, usava boné claro, apresentava altura mediana e possuía negra, estando com um pano branco encobrindo o rosto. A perícia técnica foi acionada. Houve rastreamento nas imediações do local, porém, sem êxito.


Escrito por Redação, no dia 12/06/2018