Gerdau abre inscrições para novo programa nacional de estágio - CORREIO DA CIDADE
Comunidade

Gerdau abre inscrições para novo programa nacional de estágio

A Gerdau, uma das produtoras de aço mais inovadoras no mundo, lança o programa de estágio G.Start no Brasil. A iniciativa recebe inscrições até o dia 29 de junho de estudantes universitários dos cursos de Engenharia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Administração, Psicologia, Design, Logística, Sistemas de Informação, Marketing, Comunicação e Publicidade e Propaganda. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.vagas.com.br/gerdau-programa-estagio. No total, cerca de 100 vagas serão disponibilizadas.

 

"O G.Start é um programa para universitários que queiram acelerar o seu desenvolvimento profissional e ajudar a construir a Gerdau do futuro", destaca Raquel Cardoso, Líder de Pessoas da Gerdau no Brasil. "Durante o programa, os estagiários poderão aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação, além de desenvolver outras competências como empreendedorismo, colaboração, abertura à inovação, atitude para a segurança e foco em resultados."

 

A iniciativa visa contribuir para a formação de novos profissionais, capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa em um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico, e contempla um plano de desenvolvimento que estimula os jovens a assumirem o protagonismo de suas carreiras. Isso acontecerá por meio de projetos-desafio, que serão conduzidos em conjunto com os gestores de cada área. Além de conhecer a cultura da Gerdau, os estudantes irão aprender sobre os negócios (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes), conhecer metodologias ágeis e receber insights e provocações sobre temas como inovação, simplificação de processos e digitalização.

Com duração de até 18 meses, o G.Start tem previsão de início para o segundo semestre de 2018 e oferece vagas para unidades da Gerdau em 14 estados ? Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Ceará, Pernambuco, Bahia, Paraíba, Distrito Federal, Mato Grosso e Tocantins.

Saiba mais sobre o G.Start

Sobre a Gerdau

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que estão ampliando o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.


Notícia enviada por Redao, no dia 11/06/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Noite de homenagens em Lafaiete promovida pela agência de pesquisa RJSUL Comunicação (antiga CNPP)

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro