Polícia

Após denúncia, drogas e armas são apreendidas na casa de filho de ex-presidiária

Militares do Tático Móvel e Rocca receberam informações sobre um homem, filho de uma ex-presidiária, que estaria armazenando drogas em sua residência para outro traficante, no bairro Jardim do Sol. Diante da denúncia, os militares se deslocaram até a residência do suspeito, onde localizaram embaixo da caixa d'água 16 barras de maconha e uma faca com resquícios. No terreiro da casa, havia uma arma de fogo enrolada com fita isolante, ao desenrolarem a fita, os policiais constataram que se tratava de uma escopeta de calibre indefinido. Dentro do quarto do denunciado, havia mais 12 pedras de crack.
Não havia ninguém na residência no momento da apreensão, portanto não houve prisão. Contudo, os materiais seguiram apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.


Notícia enviada por Redao, no dia 31/05/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Noite de homenagens em Lafaiete promovida pela agência de pesquisa RJSUL Comunicação (antiga CNPP)

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro