Esportes

Jogo paralisado no Morro da Mina

Em Gagé, o placar não se alterou no primeiro tempo. Aos 6 minutos do segundo, Philip fez o 'chuverinho' e Jéssie arrematou: 1 a 0. Aos 8, Tifá cortou a marcação e mandou na rede: 2 a 0. O Queiroz Júnior esboçou a reação e Igor diminuiu para 2 a 1, mas o ataque do Cristianense fez a bola rodar e Lalado definiu em 3 a 1. Felipe Juvenal fechou em 4 a 1, depois de receber lançamento entre os beques.
Em Casa Grande, com dois gols de Tiago Arcênio - um num chute de fora da área e outro de pênalti, o Futbar venceu o Itacolomi por 2 a 0. Tiago voltou, mesmo ainda não estando 100%, pois se recupera de uma distensão. Dirigentes do Itacolomi reclamaram da arbitragem de Walber Silva, alegando que o árbitro conversa muito, se deixa levar pela pressão e não aplica bem as regras. Já é a segunda reclamação contra atuações do Walber.
No Morro da Mina, com a presença de um bom número de torcedores, Mineiro e Meridional ficaram no 1 a 1 enquanto a bola rolou. Ainda com o placar em branco, aos 43', Marcelo, do Mineiro, foi expulso. Já no primeiro minuto do 2º tempo, Ygor (ex-América e Tupi) cobrou falta e abriu o placar para o Meridional. Mesmo com 10 em campo, o Mineiro se mostrava mais presente e próximo do gol de empate. E isso acabou acontecendo aos 35', quando Isaque recebeu na intermediária e acertou um chute forte e rasteiro, no canto direito de Marlucio, 1 a 1.


Leia mais na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 26 de maio



Notícia enviada por Redao, no dia 25/05/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Adjan Ela & Casa realiza a terceira edição do Dia da Noiva

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro