Comunidade

Protesto de caminhoneiros ganha adesão com solidariedade de moradores e empresários

 

No terceiro dia de manifestação dos caminhoneiros pela redução dos preços de combustíveis, dezenas de veículos encontram-se parados na região da Barreira (zona norte). O ato ocorre de forma pacífica e demonstra a união da categoria que recebeu a adesão de motoristas de vans escolares.

A maior dificuldade encontrada pelos manifestantes era em relação à alimentação. Um grupo de empresários, no entanto se uniu a causa e está oferendo água e alimentação para os manifestantes. Quem quiser contribuir pode levar alimentos e água até a região onde é realizado o ato.

Mesmo com a manifestação, está sendo permitida a passagem de veículos de passeio e ônibus. A disposição dos caminhoneiros se tornou ainda maior com a adesão ao protesto e eles pretendem manter o ato até que a reivindicação de redução dos preços de combustíveis seja atendida.     



Notícia enviada por Redao, no dia 23/05/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Adjan Ela & Casa realiza a terceira edição do Dia da Noiva

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro