Polícia


Operação da Polícia Militar tira armas e drogas de circulação




Uma operação desencadeada pela Polícia Militar,  na terça-feira, 15 de maio, no bairro São João (zona sul), prendeu três pessoas e tirou diversas drogas e armas de circulação. A ação ocorreu no começo da tarde. No primeiro local denunciado, os militares localizaram dois suspeitos. Eles   estavam com uma sacola e uma arma de fogo nas mãos,  ao perceberem a presença da polícia, eles fugiram pelos fundos da residência, invadindo casas e quintais de vizinhos.  Em uma ação rápida, os militares alcançaram  os suspeitos e os prenderam. Um deles estava escondido dentro de um armário de uma residência próxima. A arma de fogo também foi apreendida pela equipe policial durante a ação.

 

 

Dando sequência a operação,  após uma denúncia, outro suspeito por tráfico foi preso. Com ele, os militares encontraram e apreenderam entorpecentes e materiais utilizados para embalo e fracionamento.

O Comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Rocha, mais uma vez parabenizou as equipes envolvidas e reafirmou o compromisso de continuidade das ações pontuais que vem sendo desenvolvidas em toda área de abrangência do 31º BPM.

 

 

Material apreendido:

 

  

01 revólver calibre 32;

34 buchas de maconha;

20 pedras de crack;

02 pedras de crack brutas;

01 tablete de maconha;

01 porção de maconha;

23 micro tubos para embalo de droga;

02 facas com resquícios de droga;

01 balança de precisão;

02 aparelhos celulares.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 16/05/2018


Comente esta Notícia