Polícia

Ouro Branco: homem tem residência invadida e é baleado na frente da esposa

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Ouro Branco, na segunda-feira, 14 de maio. A vítima, um homem de 29 anos foi atingida em um dos braços e na região do glúteo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, transferida ao hospital municipal de Congonhas.

Em contato com a Polícia Militar, ele relatou que se encontrava em sua residência com sua companheira. Um homem, usando capacete, entrou no imóvel atirando em sua direção e fugiu em seguida. Ela relatou ainda que verificou que o veículo VW/Gol, KNQ 0581, 1994, cor prata, rebaixado e com rodas de liga leve, de propriedade da vítima, estacionado na garagem, havia sido furtado e, possivelmente, utilizado pelo autor para empreender fuga do local. A vítima suspeita de crime passional. A Perícia Técnica foi acionada.


Notícia enviada por Redao, no dia 16/05/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Anunciando a primavera, ipês colorem Lafaiete

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro