Esportes

Lafaietense Geraldo de Freitas finaliza adversário e mantém cinturão dos galos no MMA

Na véspera de mais uma edição do UFC no Rio de Janeiro, o Shooto Brasil tratou de providenciar um aquecimento em grande estilo. Na Upper Arena, tradicional berço do evento, na Zona Sul carioca, a edição 83 coroou o lafaietense Geraldo de Freitas, que manteve o cinturão peso-galo (até 61kg) ao bater Rafael Apocalipse com uma finalização ainda no round inicial. O evento contou com outras nove lutas, com destaque para a vitória do campeão mundial do Shooto e ex-UFC Hernani Perpétuo. Ele bateu Raimundo Reginaldo por nocaute também no primeiro assalto. A próxima edição do Shooto acontece no dia 26 de maio, novamente no Rio de Janeiro.

A luta principal do Shooto Brasil 83 colocou frente a frente  Geraldo de Freitas, defendendo seu cinturão, pela primeira vez, diante de Rafael Apocalipse, muito empurrado pela torcida. E o pupilo do ex-lutador Miltinho Vieira mostrou porque é o campeão peso-galo do Shooto Brasil. Com uma atuação impecável, ele derrubou Rafael e trabalhou o jogo de chão até encaixar um mata-leão fatal que botou fim ao duelo antes do término do primeiro round com 2 minutos e 36 segundos de luta.


Foto: mmapremium.com.br



Notícia enviada por Redao, no dia 12/05/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Anunciando a primavera, ipês colorem Lafaiete

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro