Região


Assembleia da Amalpa é realizada em Ouro Branco




A cidade de Ouro Branco recebeu prefeitos, autoridades e representantes de várias cidades da região que fazem parte da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba e Vale do Piranga (Amalpa) na manhã de sexta-feira (11). A 237ª Assembleia foi presidida pelo prefeito de Queluzito e presidente da Associação Célio Pereira Souza e os participantes foram recebidos pelo prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos e vice, Celso Vaz.

O evento contou com a participação de autoridades locais e da região como o deputado estadual Glaycon Franco; representante do deputado federal Rodrigo de Castro, assessor Hélder Matos; prefeitos e representantes da Emater, Ecotres, Codap, e Circuito Vilas e Fazendas.

Foram realizadas as palestras sobre empreendedorismo pela Sedectes, sobre os serviços da Emater e do Ecotres. As palestras foram ministradas pelo diretor administrativo e financeiro da Emater, Leonardo Brumano Kalil e pela analista de Empreendedorismo e Inovação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Daniele Cardoso.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 12/05/2018


Comente esta Notícia