Polícia

Após denúncia, PM flagra desmanche de veículos em Queluzito

Após levantamentos, a Polícia Militar localizou um desmanche de veículos que funcionava em um sítio, na zona rural de Queluzito. Os militares ainda recuperaram uma carga de porcelanato furtada.

A ação se deu em continuidade às comemorações do 20º aniversário do 31º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Por volta das 6h, a PM desencadeou operação desmanche no município de Queluzito. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão em um sítio, onde havia informações que funcionava um desmanche clandestino de veículos.

Durante as diligências, a denúncia foi confirmada, sendo encontrados diversos materiais de origem duvidosa e produtos de crime no local, entre eles, duas caminhonetes, um Fiorino, um Fusca, um Ford Ka, um veículo da Renault parcialmente cortado, um Caminhão parcialmente cortado e uma carga de porcelanato.

Segundo os registros da PM, o caminhão encontrado no sítio havia sido furtado em Lagoa Dourada, no dia 28 de abril. Na ocasião ele estava carregado com pisos de porcelanato.

O comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rocha, parabenizou as equipes envolvidas e afirmou que ações pontuais continuarão sendo desencadeadas com o objetivo de prevenir e combater crimes como furto, roubo e receptação de veículos, contribuindo, cada vez mais, para o resgate da sensação de segurança da comunidade.



Notícia enviada por Redao, no dia 12/05/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Anunciando a primavera, ipês colorem Lafaiete

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro