Cultura


Felipe Araújo e Léo Santana encerram Festa do Cavalo



Teve funk, axé e até rock no show do cantor sertanejo Fabiano Araújo. Quem esteve na Festa do Cavalo na noite de ontem, 5 de abril, não conseguiu mesmo ficar parado. Com um show envolvente, o cantor agitou as milhares de pessoas que encararam o frio no parque de exposições Tancredo Neves.

 

Araújo ainda revisitou sucessos que marcaram época, como É o amor (Zezé de Camargo e Luciano) e Pensa em mim (Leandro e Leonardo), cantando ao lado do pai. Em um dos momentos de maior emoção, homenageou o irmão, Cristiano Araújo, com imagens do cantor, morto em um acidente de carro em 2015.

 

O axé de Léo Santana

 

No segundo show da noite, a festa virou uma legítima micareta baiana. Léo Santana mostrou porque a banda é uma das principais atrações do carnaval de Salvador e o público acompanhou, fazendo as coreografias ditadas pelo ex-vocalista do Parangolé.  Dançando com desenvoltura hits como Vai dar PT, Vidro fumê e Santinha, o artista até foi alertado pelo público que sua calça havia rasgado, mas nem isso tirou a animação do cantor em sua primeira passagem pela cidade.

 

Nos camarotes, a festa começou cedo e raiou o dia ao som do DJ Gu. Ainda teve espaço para a dupla sertaneja queridinha de Lafaiete, Felipe e Nando, encerrando esta edição da festa, que vai deixar saudades



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 06/05/2018


Comente esta Notícia