Cultura


Henrique & Juliano faz megashow de abertura na Festa do Cavalo



O fim de semana mais aguardado do primeiro semestre chegou. Começaram nessa quinta-feira, dia 3 de maio, a XV Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador e a Festa do Cavalo 2018. O Parque de Exposições Tancredo Neves recebeu um grande público que prestigiou o show de Henrique & Juliano que animou a galera com seus maiores sucessos, como "Na hora da raiva", "Como é que a gente fica", "Cuida bem dela", entre outros. O público pôde se divertir, ainda mais, com Renan & Rafael, trazendo o melhor do sertanejo nacional.

 

Se liga, porque nesta sexta-feira, o mineiro Eduardo Costa promete sacudir o parque, trazendo em seu repertório os sucessos de seu DVD "No Buteco II", a canção "Me Apaixonei" certamente não ficará de fora. Também sobe ao palco, hoje, a dupla Clayton & Romário. No sábado, o público está fechado com Felipe Araújo, Léo Santana e Gu (camarote). Todos os dias, após os shows haverá supercamarote com boate. 

 

A realização é do Clube do Cavalo de Conselheiro Lafaiete, em parceria com o empresário João Wellington. Entre os apoiadores também está a Prefeitura Municipal.






















Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 04/05/2018


Comente esta Notícia