Comunidade


Larmena convida a todos para a Noite de Caldos



Vem aí a tradicional Noite de Caldos do Lar do Menor Amparado (Larmena). Os ingressos para o evento já estão à venda. Anote em sua agenda: sábado, 5 de maio, das 19h às 23h,  na Sociedade Recreativa Bando da Lua (avenida Pedro Silva, s/n, no Albinópolis, entrada pela portaria 2). Para animar a noite e alegrar os convidados, haverá música ao vivo com o cantor Thiago Queiroz, além de sorteios de vários brindes. Os convites podem ser adquiridos por R$20.

Larmena

Desde 1967, o Lar do Menor Amparado atua na missão de amparar e proteger crianças e adolescentes. A instituição atende apenas meninos com idade entre 7 e 18 anos, que se encontram em situação de risco familiar, ou qualquer outra forma de negligência, como medida de proteção assim como prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Lei 8069/90. Eles são encaminhados ao Larmena pelo Conselho Tutelar, Ministério Público e Judiciário, para que sejam reintegrados à família, mas caso não seja possível, eles são acolhidos por uma família substituta, por meio da adoção.

Toda a manutenção do Larmena é proveniente de doações da comunidade captadas pelo setor de tele-doações, além da realização de eventos, como a Noite de Caldos, direcionados à comunidade, bem como por meio de doadores voluntários, empresas privadas e recursos oriundos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) repassados conforme projetos elaborados e aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Serviço

Larmena

Setor de telemarketing:

(31) 3721-2511

Facebook: Larmena Lar

do Menor Amparado


Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 24/04/2018


Comente esta Notícia