Polícia

Maconha e crack são apreendidos no Siderúrgico e São João

Durante a realização de batidas policiais nos bairros Siderúrgico e São João, a Polícia Militar conseguiu apreender uma grande quantidade de drogas. Na quinta-feira, dia 12 de abril, uma guarnição esteve na rua General Macedo Soares, bairro Siderúrgico (região noroeste), onde foram abordados os menores, de 16 e 17 anos, em atitude suspeita.  Com o adolescente, de 17 anos, os policiais encontraram um pacote de chupe-chupe com oito buchas de maconha. Em posse do outro menor, os militares encontraram um celular e R$ 20. Eles receberam voz de apreensão em flagrante.

 

Já na sexta-feira, 13 de abril, às 0h14, a PM esteve em uma casa da rua Olegário Pinto, bairro São João. Por ordem judicial, os militares deveriam confirmar o cumprimento da prisão domiciliar imposta a um jovem de 21 anos.


Segundo a Polícia, uma moradora afirmou que o jovem não estava e permitiu a entrada dos militares para constatar a veracidade da informação. Durante buscas no quarto do suspeito, os policiais encontraram cinco buchas de maconha, 39 pedras de crack, R$ 212, uma balança de precisão e uma gilete (foto). Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.


Notícia enviada por Redao, no dia 15/04/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Cultura e Lazer: Jornal CORREIO celebra sucesso da promoção com ganhadores e parceiros

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro