Polícia


Maconha e crack são apreendidos no Siderúrgico e São João



Durante a realização de batidas policiais nos bairros Siderúrgico e São João, a Polícia Militar conseguiu apreender uma grande quantidade de drogas. Na quinta-feira, dia 12 de abril, uma guarnição esteve na rua General Macedo Soares, bairro Siderúrgico (região noroeste), onde foram abordados os menores, de 16 e 17 anos, em atitude suspeita.  Com o adolescente, de 17 anos, os policiais encontraram um pacote de chupe-chupe com oito buchas de maconha. Em posse do outro menor, os militares encontraram um celular e R$ 20. Eles receberam voz de apreensão em flagrante.

 

Já na sexta-feira, 13 de abril, às 0h14, a PM esteve em uma casa da rua Olegário Pinto, bairro São João. Por ordem judicial, os militares deveriam confirmar o cumprimento da prisão domiciliar imposta a um jovem de 21 anos.


Segundo a Polícia, uma moradora afirmou que o jovem não estava e permitiu a entrada dos militares para constatar a veracidade da informação. Durante buscas no quarto do suspeito, os policiais encontraram cinco buchas de maconha, 39 pedras de crack, R$ 212, uma balança de precisão e uma gilete (foto). Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 15/04/2018


Comente esta Notícia