Comunidade

Show beneficente do Nerso da Capitinga será neste sábado

Este sábado, dia 14 de abril, será de muitos riso em Lafaiete, com o show do humorista Pedro Bismarck, o Nerso da Capitinga. O evento é beneficente, em prol do asilo Carlos Romeiro e Associação Lafaietenses de Proteção Animal (Alpa).

 

O espetáculo está previsto para as 21h, no Espaço Iels (rua Lopes Franco, 800, bairro Carijós). A classificação do espetáculo é de 14 anos. Os ingressos custam R$30.

 

Nerso 30 anos de Riso

 

O show Nerso 30 anos de Riso apresenta os 30 anos de carreira de Pedro Bismarck. O espetáculo leva para os palcos de todo o país o consagrado humor do caipira. Além do carisma do Nerso da Capitinga, Pedro Bismarck também coloca em cena toda a simplicidade e sabedoria da dona de casa Marieta, que conquista o público por onde passa, e ainda lembra as aventuras do bêbado Pudim de Cachaça, com o inseparável amigo Orlando. Reunindo novas piadas e as mais pedidas pelo público em 30 anos de sucesso, o show promete boas gargalhadas e uma viagem ao início da carreira do humorista.

 

Postos de venda de ingressos:

 

  • Bob's
  • Padaria Barão
  • Casa do Agricultor
  • Asilo Carlos Romeiro
  • Veterinária Pró bichos
  • Loja Feirão 10
  • Casa de Carne



Notícia enviada por Redao, no dia 14/04/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Anunciando a primavera, ipês colorem Lafaiete

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro