Polícia

Operação Vertentes: oito armas são apreendidas em Lafaiete

A Polícia Militar e a Polícia Civil, em ação integrada, durante o desenvolvimento da Operação Vertentes, apreenderam oito armas de fogo em diversos bairros de Lafaiete, além de recuperarem uma motocicleta produto de roubo.

Desde o início da manhã desta quinta feira, 12 de abril, a Polícia Militar encontra-se desenvolvendo a Operação Vertentes, no âmbito dos 24 municípios, pertencentes ao 31º BPM.Em decorrência da operação, várias atividades foram desempenhadas e  foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão em ação integrada com a Polícia Civil.

Na zona rural de  Lafaiete foi preso um autor e apreendida uma espingarda calibre 28.No bairro São João, na rua Amazonas, uma pessoa foi presa e apreendidos um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, uma garrucha polveira e diversas munições.Também no bairro São João, na rua Ilo Sérgio Lana Ferreira, foi preso um autor e apreendidas duas armas calibre 32 e 22, bem como munições.Já na rua Francisco Lobo, bairro Rochedo, foram apreendidos um revólver calibre 32,um revólver calibre 22, além de munições dos mesmos calibres.Também no decorrer da operação foram presos quatro pessoas com uma motocicleta produto de crime, na localidade de Rancho Novo, por uma equipe da Polícia Civil que participava da ação integrada.

O comandante da 61º Cia PM Capitão Saulo Henrique e o Delegado responsável pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio,  Daniel Gomes, que estiveram a frente da operação, elogiaram o empenho de toda a equipe.O comandante do 31º BPM, Tenente Coronel Rocha e a Delegada Regional, Patrícia Bianchetti, mais uma vez, destacaram a importância do trabalho integrado e anunciaram a continuidade das ações conjuntas.







Notícia enviada por Redao, no dia 12/04/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Noite de homenagens em Lafaiete promovida pela agência de pesquisa RJSUL Comunicação (antiga CNPP)

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro