Região


Maratona Internacional fomenta negócios em Ouro Branco



A Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real de Mountain Bike, além do esporte, está mostrando ser também uma grande oportunidade de negócios para Ouro Branco. Já esgotaram as vagas dos hotéis da cidade para o período do evento. A rede hoteleira do município receberá atletas, equipes e turistas que estarão na cidade entre os dias 20 e 22 de abril para a competição. São esperados atletas de todo Brasil e da América do Sul.

Para os competidores, o principal desafio será enfrentar a Serra de Ouro Branco, um paredão com cerca de vinte quilômetros de extensão que delimita um planalto cuja altitude varia entre 1.250 e 1.568 metros e encostas íngremes e natureza plena.E ainda, pela primeira vez no Brasil, haverá a transmissão ao vivo de uma prova de Mountain Bike Maratona com câmeras no percurso através da parceria com o SBT/TV Alterosa.

 

Expo estrada Real

Paralelo à prova, será realizada na sexta-feira, dia 20 de abril, a Expo Estrada Real, um evento voltado a lojistas de todo o Estado, convidados pelas empresas expositoras.

Na feira será possível fazer compras com descontos exclusivos, conhecer novos produtos e testar bikes de MTB e ROAD com circuitos montados dentro da área de exposição. Nos dias 21 e 22 de abril, acontece um grande feirão com todas as marcas expositoras e lojistas da região, com super descontos para o público presente, onde será possível realizar compras em qualquer estande participante do evento.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 12/04/2018


Comente esta Notícia