Comunidade


Lions Clube de Lafaiete-Centro homenageia mulheres e celebra um ano do Projeto Leãozinho




O mês de março foi especialmente marcado por significativas ações realizadas pelo Lions Clube de Lafaiete-Centro.No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, em parceria com grandes profissionais do Instituto Mix, Rosângela Barbosa e Salão Visual, foi realizada uma tarde de Beleza no Salão Comunitário do bairro São Benedito, em homenagem às mulheres que participam do Projeto da Horta Comunitária.

O presidente do Ano Leonístico 2017/2018, Gilson Gabriel da Silva, saudou as mulheres participantes do projeto ressaltando a importância da participação feminina nos destinos do mundo. A tarde de beleza contou com corte de cabelo, escova, hidratação, limpeza de pele e sobrancelhas. Foi montado por Liege Decorações, um estúdio para o registro de fotos das participantes da ação que visava proporcionar um dia, especialmente, voltado para estas mulheres fortes e guerreiras que desenvolvem um trabalho de grande importância para a comunidade em que estão inseridas. Após o lanche e sorteios de brindes,  as coordenadoras do projeto agradeceram ao Lions pela iniciativa.

No dia 15, foi comemorado o primeiro aniversário do Projeto Leãozinho. A data foi significativamente marcada pela entrega de uma Moção de Aplauso, pela Câmara Municipal de Conselheiro  Lafaiete, em reconhecimento ao trabalho  realizado neste primeiro ano de implantação do projeto

Após a homenagem foi realizada na Sede Social do Lions, uma festa comemorativa ao aniversário do projeto com a presença de Dânya Marques, representando a direção da Escola Estadual General Oswaldo Pinto da Veiga, participante do projeto, de representantes do Grupo Capoeira Gerais, dos padrinhos e familiares dos jovens capoeiristas com a entrega simbólica dos uniformes aos novos integrantes do projeto.

O Projeto Leãozinho foi idealizado pelo capoeirista Sidney Pablo Prado e vem sendo realizado através da parceria entre Lions Clube de Lafaiete-Centro e do Grupo Capoeira Gerais. A iniciativa  conta, atualmente,  com a participação de 30 crianças entre 8 e 14 anos e visa formar cidadãos de bem, tendo com ferramenta a prática da capoeira.

















Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 21/03/2018


Comente esta Notícia