Política

Leitor cobra esclarecimento sobre uso do carro oficial, mas Câmara não passa informações

Um leitor entrou em contato com a redação questionando os critérios para o uso do carro oficial da Câmara Municipal. Ele lembrou que a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete colocou à disposição dos edis e convidados um ônibus para o evento no Palácio da Li­berdade para o encontro com o governador Fernando Pimentel (PT), onde foi realizada a devolução do terreno da Companhia de Ha­bitação de Minas Gerais (Cohab).

"Apesar disso, os edis não aceitaram o transporte oferecido pela prefeitura e utilizaram o carro oficial da Câmara, o que significa gasto com combustível e motorista. Para piorar, sem informações sobre o evento, se direcionaram a Cidade Administrativa e perderam o evento", afirma.

O leitor ainda denuncia o uso do carro oficial da Câmara para o que chama de "compromissos no mínimo duvidosos". Diante disso e do direito ao acesso à informação, ele solicita informações sobre a utilização do veículo oficial pelos vereadores, durante o ano de 2017, bem como os eventos que justificaram a utilização do carro. As informações foram solicitadas no dia de 28 fevereiro pelo Jornal CORREIO.     

 

O Jornal CORREIO enviou um ofício à Câmara de Conselheiro Lafaiete, mas até o fechamento desta matéria, não havia obtido resposta.


Notícia enviada por Redao, no dia 21/03/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Anunciando a primavera, ipês colorem Lafaiete

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro