Polícia

Carga avaliada em quase R$200 mil é levada por bandidos em Porto Firme


Um roubo de carga foi registrado pela Polícia Militar, na segunda-feira, 19 de março, às 10h. Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares atenderam a solicitação de dois homens. Eles relataram terem sido vítimas de roubo, por volta das 8h30, quando transitavam pela rodovia MG-482 no veículo Furgão Iveco/Daily de cor branca.

Eles informaram aos policiais que foram surpreendidos por um veículo VW/Golf de cor preta, ocupado por três homens encapuzados, um deles apontou uma arma de fogo, aparentemente revólver, para a vítima de 31 anos, que estava na condução do furgão e anunciou o assalto. Os ocupantes do Golf deram ordem para que a vítima/motorista os seguissem até a uma estrada vicinal com acesso à localidade de Córrego Santa Tereza. Ao chegarem na localidade, zona rural de Viçosa, as vítimas avistaram mais três integrantes da quadrilha, todos encapuzados, no interior de uma van de cor branca estacionada no local.

As vítimas relataram que foram ameaçadas e obrigadas a fazer o transbordo da carga do furgão para a van, avaliada em R$189.150,80, contendo os seguintes materiais: 30.547 maços de cigarros, 7 pacotes de fumo, 12 caixas de papel, 60 isqueiros mini da marca Bic, 192 isqueiros maxi Bic, e 30 unidades de Red Bull.

Segundo as vítimas, após terminarem o transbordo da carga foram levados para a localidade de Lage, zona rural de Porto Firme, onde foram liberados e obrigados a adentrarem a uma mata da qual somente poderiam sair após meia hora.

O veículo furgão Iveco/Daily de cor branca foi apreendido pela Polícia Militar de Viçosa, que ficou responsável pelo registro de sua localização e remoção por um guincho credenciado. O rastreamento dos autores segue em andamento.


Notícia enviada por Redao, no dia 20/03/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Cultura e Lazer: Jornal CORREIO celebra sucesso da promoção com ganhadores e parceiros

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro