Arquivo


Artistas de Lafaiete se unem para ajudar circo devastado pelas chuvas



Depois de viver horas de angústia e dias de severa dificuldade financeira, as famílias que integram o corpo de artistas do Circo Los Angeles contam com sua ajuda para recomeçar. Atingidas por uma grave enchente que alagou a região onde estavam, em Gagé, elas perderam praticamente tudo que tinham ? de móveis e roupas a alimentos. Por esta razão, artistas de Lafaiete se reuniram, organizados pela ONG CL do Bem, com apoio do secretário de Cultura, Geraldo Lafayette, para arrecadar fundos para esse novo começo.

Um primeiro passo já foi dado. Será realizado, nos dias 24 e 25 de março, o espetáculo Um Salve ao Circo. Na oportunidade, haverá apresentações culturais diversas, contando com os artistas do Los Angeles. No sábado, a apresentação terá início às 20h. No domingo, esse encontro com a cultura e a solidariedade acontece um pouco mais cedo, às 17h.

Já têm presença confirmada no evento os artistas do Circo Los Angeles, Fred Santos, Márcio Zaum, Manu Cândido, artistas da Casa do Teatro, membros da Academia Movimentos, integrantes do Studio de Dança Kênia Najmah e artistas do Grupo Lesma. O ingresso será vendido a R$10 e terá venda revertida para o Circo Los Angeles.  Doação de alimentos também são bem-vindas.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos na secretaria da Rádio Carijós/89FM (praça Getúlio Vargas, 81, Centro), Casa das Meias (rua Melo Viana, 193, Centro), Hidrosolar (rua Barão de Pouso Alegre, 86, São Sebastião) e Farmácia Popular Vity (rua Eurides Gonçalves Cunha, 58, Rochedo). Mais informações com CL do Bem, pelo 98607-0400.

 

Serviço:

Show Um Salve ao Circo

Local: Teatro Municipal Placidina de Queirós ? em Lafaiete

Data: 24 e 25 de março

Horário: 20h (dia 24) e 17h (dia 25)

Valor do ingresso: R$10




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 19/03/2018


Comente esta Notícia