Polícia


Gigante: PM prende motorista com 50 pacotes de cigarros sem nota fiscal



Durante patrulhamento no bairro Gigante, no sábado,  dia 10, por volta das 22h43, policias militares apreenderam vários pacotes de cigarros contrabandeados.Os policiais abordaram o veículo Fiat/Pálio na rua Trindade Áurea de Almeida. Ao ser vistoriado foram encontradas no porta-malas do veículo,  conduzido por um homem de 40 anos, várias embalagens de cigarros da marca San Marino, oriundos do Paraguai (conforme selo de exportação). Foram apreendidos 50 (cinquenta) pacotes contendo 10 (dez) maços cada.

Ao ser questionado sobre a origem da mercadoria e a nota fiscal, o condutor do carro alegou não possuir a documentação e que havia comprado os cigarros pelo valor de R$ 500, em um shopping da capital mineira, para consumo próprio, negando que iria revender o produto.

Diante da quantidade de cigarros encontrados que, em um primeiro momento, inviabilizava a condição de consumo pessoal, e a falta de comprovação documental sobre a origem da mercadoria, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a carga de cigarros apreendida



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 12/03/2018


Comente esta Notícia