Cultura


Anime Lafa 2018 agita a agenda cultural de Lafaiete



O evento, que será realizado no domingo, 11 de março, das 10h às 20h, no Ginásio Poliesportivo do Clube Carijós, e tem apoio da ViaReal, surgiu da iniciativa de um grupo de amigos que curte o universo artístico e que possui em comum o desejo de acrescentar ainda mais cultura à agenda dos lafaietenses. "Momentos como este são oportunidades para os participantes mostrarem suas habilidades e se descobrirem no meio artístico, desfrutar de culturas diferentes dentro de um mesmo ambiente e ainda fazer novas amizades", explica uma das organizadoras do Anime 2018, Kelyane Bernardino.

O evento que une entretenimento, cultura nerd e educação em artes, principalmente visuais, promete marcar a agenda cultural de Lafaiete este ano. A programação desta segunda edição conta com muitas novidades e promete agitar o domingo de cerca de mil apaixonados pela cultura nerd. O público presente poderá assistir a bandas, participar do Quiz ViaReal, gincanas e concurso de Cosplay, interagir com o dublador Michel Di Fior por meio de um bate-papo, se divertir com o simulador de montanha russa e campeonato de games, além de muitas outras atrações. Gostou? Confira a programação completa do Anime Lafa 2018 no Facebook.

Como participar

Os ingressos do II Anime Lafa estão à venda por R$15, mais um quilo de alimento não perecível, na Mania Celulares (rua Afonso Pena, 120), na Sorveteria Almeida (rua Afonso Pena) e também na Lan House da Tia Marília (avenida Prefeito Mário Rodrigues Pereira, 50, loja 7, após as 15h). Já no dia do evento, os ingressos estão disponíveis para venda no próprio local, no valor de R$20 mais um quilo de alimento não perecível.

 

Serviço

II Anime Lafa

Local: Ginásio Poliesportivo do Clube Carijós

Endereço: rua Coronel Licínio Pereira Dutra, 117, Jardim América

Telefones: (31) 98426-5657 (Kelyane) / (31) 99779-1518 (Matheus)

Facebook: Animelafafechada

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 10/03/2018


Comente esta Notícia