Polícia


Denúncias levam à prisão de acusado de tráfico no São João



Denúncias ajudaram à Polícia Militar a prender um homem por tráfico de drogas. O fato ocorreu às 20h40 de quinta-feira, dia 8, durante a realização de Operação Batida Policial no bairro São João (zona sul). Os militares foram informados a respeito de várias ligações de populares. Eles relatavam que um indivíduo estaria traficando nas proximidades da entrada do bairro Nossa Senhora da Guia e que estaria em posse de uma arma de fogo.

Imediatamente os militares se deslocaram ao local onde visualizaram um indivíduo com as mesmas características repassadas na denúncia, saindo de um lote. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir em uma bicicleta, mas rapidamente foi abordado e identificado como sendo um indivíduo já conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas naquele bairro.

Durante busca pessoal foi encontrado dois micro tubos, contendo pó semelhante a cocaína e três pedras de substância análoga a crack. As drogas estavam prontas para a venda. No local da abordagem, também foram encontrados três invólucros contendo  substância análoga a maconha e uma bucha menor embalada e aparentando ser da mesma substância, além de uma nota de R$ 5.

O acusado negou a propriedade do material encontrado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao denunciado pelo crime de tráfico de drogas e desobediência. Ele foi conduzido à delegacia de polícia, mãs a arma de fogo não foi encontrada.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 10/03/2018


Comente esta Notícia