Polícia

Atingida por trem, mulher sofre ferimentos graves em Congonhas

Por volta das 16h, de sábado dia 3 de março, equipes do Corpo de Bombeiros de Congonhas foram acionados a comparecer à rua Doutor Vitorino Marques, no bairro São Vicente, às margens da linha férrea. Segundo o maquinista, a composição atingiu uma mulher que estava sobre o leito ferroviário.

 

Os bombeiros verificaram que se tratava de uma mulher de 50 anos que apresentava traumatismo crânio-encefálico, afundamento da caixa craniana, escoriações e ferimentos corto contusos na face, na boca e fratura de bacia. Ela foi imobilizada e conduzida ao hospital de Congonhas.

 

Ainda segundo o condutor da composição, ele trafegava a uma velocidade média de 30 km por hora quando avistou a vítima sobre a linha e imediatamente acionou os freios e os sinais sonoros. Entretanto, a mulher não conseguiu sair a tempo da linha sendo atingida pela composição. A vítima foi encontrada debaixo da terceira máquina. As Polícias Civil e Militar estiveram no local para os demais trabalhos.



Notícia enviada por Redao, no dia 04/03/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Noite de homenagens em Lafaiete promovida pela agência de pesquisa RJSUL Comunicação (antiga CNPP)

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro