Polícia

Mulher morre ao capotar com veículo em ribanceira

Na madrugada de sexta-feira, 2 de março, por volta de 0h30, equipes do Corpo de Bombeiros de Lafaiete foram acionadas pela Polícia Militar na rua Laís Francisco, no bairro Real de Queluz (região sudeste).  Segundo informações repassadas aos bombeiros, havia um acidente com duas vítimas envolvidas.

 

O policiais também informaram ao bombeiros que tratava-se de uma Ecosport, que era conduzida por uma mulher, identificada como M.R.S.C., de 48 anos. Inabilitada, ela teria entrado no carro, na companhia do filho, B.J.D.C., de 22 anos, para aprender a dirigir. Ela perdeu o controle da direção do veículo e, em um trecho de declive da rua, caiu em uma ribanceira, capotando com o veículo por diversas vezes. Ainda segundo informações, o corpo da motorista foi ejetado para fora do carro, a uma altura aproximada de 20 metros da via pública.

 

Quando os bombeiros chegaram, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava resgatando B.J.D.C., que apresentava ferimentos nos braços e nas pernas. Ele foi imobilizado e levado para o hospital. M.R.S.C. estava fora do carro e teve seu óbito constatado ainda no local.

 

Usando técnicas de rapel e salvamento em altura, os bombeiros efetuaram a retirada do corpo e o encaminharam a uma funerária de Lafaiete. A Polícia Civil também esteve no local e adotou as demais providências. O guincho ficou de retirar o carro pela manhã, devido a visibilidade e a dificuldade de acessar o veículo.


Notícia enviada por Redao, no dia 03/03/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Recordar é viver: no mês em que comemora seu aniversário, a cidade conta um pouco de sua história de vila colonial à cidade do século XXI.

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro