Saúde


Prefeitura de Lafaiete realiza novo processo seletivo para contratação de médicos e dentistas



Entre os dias 5 e 9 de março de 2018, a Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete estará realizando as inscrições do Processo Seletivo 002/2018 para a contratação de profissionais da saúde por tempo determinado. As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Conselheiro Lafaiete, situada à praça Barão de Queluz, s/n, Centro. O processo está sob coordenação da comissão de organização do processo seletivo, mediante preenchimento de formulário específico pelo candidato, nos moldes do anexo I disponível no edital.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, curriculum vitae, com documentos comprobatórios dos dados declarados e comprovante de escolaridade, diploma ou certificado de conclusão de nível ou série de escolaridade, específica da função para a qual está concorrendo à vaga.

O processo seletivo será realizado para a contratação e cadastro de reserva de profissionais para as seguintes funções: médico ESF, ginecologista, neurologista, odontólogo especialista em endodontia. Os salários são de até R$4.200.

Leia matéria completa na página 29, da edição impressa do Jornal CORREIO que se encontra nas bancas a partir de sábado, dia 3.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 02/03/2018


Comente esta Notícia