Polícia

PMR flagra e retira condutores embriagados das rodovias

Durante Operação Lei Seca, na quinta-feira, dia 28 de fevereiro, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) abordou o veículo Fiat Strada. Ao solicitarem os documentos de porte obrigatório do condutor, de 29 anos, constataram que a CNH estava vencida desde 22/05/2017. Então, os militares, perceberam que o condutor, apresentava olhos avermelhados, fala desconexa e hálito etílico. Foi feito o teste de etilometro, sendo aferido 0.71mg/l. O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia.

Durante a mesma operação, a PMR abordou também, o veículo Gol, conduzido por um jovem de 22 anos. No teste do etilometro, foi aferido a concentração de 0.19 mg/l de álcool por ar expelido. O condutor relatou que havia bebido o conteúdo de uma lata de cerveja. Diante dos fatos foi confeccionado um auto de infração, a CNH foi recolhida e o veículo liberado para pessoa devidamente habilitada.



Notícia enviada por Redao, no dia 01/03/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Recordar é viver: no mês em que comemora seu aniversário, a cidade conta um pouco de sua história de vila colonial à cidade do século XXI.

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro