Polícia

Ação rápida da PM prende ladrão e receptador em Lafaiete

O roubo de um celular, em um comércio de Lafaiete, resultou na prisão de dois homens na quarta-feira, dia 28 de fevereiro, em Lafaiete. Um suspeito por roubo, de 28 anos e outro por receptação, de 23 anos, foram presos em uma rápida ação da Polícia Militar.

Inicialmente, os militares receberam informações de que havia ocorrido um furto de celular, em um estabelecimento, no bairro Progresso (região sudeste). Em contato com a vítima, ela relatou aos militares, que um homem moreno claro, de bermuda branca e camisa azul clara, entrou ao estabelecimento e pediu para usar o banheiro. Ao sair, ele roubou seu celular, um Samsung Gran Prime e fugiu a pé. Com as informações da vítima, os militares iniciaram rastreamento. Durante uma abordagem, uma equipe localizou, na rua Amazonas, no bairro São João (zona sul), um suspeito, com um celular, com as mesmas características apresentadas pela vítima.

Ao ser questionado, o abordado identificado como M.D.T.R, contou aos policiais que havia acabado de comprar o aparelho, de B.W.F, no bairro Albinópolis (região sudeste), por R$ 30. O celular foi apresentado pela vítima, e ela reconheceu, esclarecendo que o roubo não tinha sido feito pelo abordado. Em continuidade a ocorrência, os militares localizaram, na rua Luiz Laporte, no São João, o acusado do roubo.

Inicialmente, ele se apresentou com outro nome, mas, posteriormente, foi constatado pelos militares que tratava-se de B.W.F, sendo também reconhecido pela vítima como autor do roubo. Os dois envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia. B.W.F, por roubo e M.D.T.R, por receptação.


Notícia enviada por Redao, no dia 01/03/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Noite de homenagens em Lafaiete promovida pela agência de pesquisa RJSUL Comunicação (antiga CNPP)

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro