Polícia

Acidentes complicam o trânsito na 040

Quem pegou a BR-040 na manhã de hoje (segunda-feira, 26 de fevereiro), indo ou voltando da capital mineira, teve que ter paciência. Pouco depois das 6h, um acidente no km 588, próximo ao restaurante da Celinha, em Itabirito - sentido BH, provocou mais de 3km de congestionamento.

A causa, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) seria o tombamento de um veículo de carga. De acordo com informações da Via 040, no momento (9h10), o fluxo era mantido em mão dupla no sentido Rio de Janeiro, provocando lentidão por mais de 3km. Não há informações sobre vítimas.

 

Congonhas

Na noite de ontem (25 de fevereiro), outro acidente foi registrado na BR-040, provocando problemas no trânsito na altura de Congonhas. De acordo com informações da Via 040, às 19h17, havia um congestionamento de aproximadamente 2 Km no sentido Belo Horizonte e de 3Km no sentido Juiz de Fora, devido a um acidente no Km 611, próximo ao viaduto Telésforo Cândido Rezende. 15 minutos depois, as pistas foram liberadas e às 20h não havia mais retenção.

 


Notícia enviada por Redao, no dia 26/02/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Anunciando a primavera, ipês colorem Lafaiete

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro