Comunidade


UAB abre consultas para cursos a distância



A Universidade Aberta do Brasil (UAB) realizará levantamento de demanda em cursos EAD. Para isso, desenvolveu, em parceria com as Universidades Mineiras atuantes no Sistema Universidade Aberta do Brasil, um formulário que será o instrumento para mapear a demanda atual existente para cursos na modalidade Educação a Distância.

De acordo com os idealizadores da iniciativa, a participação de todos é fundamental para a avaliação do cenário real de demandas e lançamento de propostas para oferta de novos cursos.  Os interessados em cursos a distância gratuitos, em universidades federais e estaduais de Minas, devem participar da pesquisa de levantamento de demandas pelo site: http://goo.gl/BJWW3h . O participante pode escolher mais de uma opção de curso, preferencialmente, em sua cidade.

Fazem parte do programa: Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Universidade Federal de Lavras (UFLA), Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 25/02/2018


Comente esta Notícia