Polícia


Bandidos sequestram motorista e roubam o carro para cometer crime em Catas Altas

Polícia


Um motorista de 30 anos, de um veículo Uber, foi vítima de um sequestro na manhã de sexta-feira, 23 de fevereiro. De acordo com o registro policial,  a vítima estava no Shopping "Estação", localizado na avenida Cristiano Machado, Venda Nova, em Belo Horizonte. Ao iniciar a corrida, a vítima foi rendida  por pelos três homens que se passaram por clientes, que, apontando uma arma em sua direção, determinaram a ele que deslocasse até a cidade de Catas Altas Noruega, onde eles iriam fazer um serviço.

?Já na localidade de Córrego Acima, zona rural do município solicitado, eles arrombaram um imóvel abandonado, onde deixaram o motorista amordaçado e amarrado, seguindo em seu veículo tomando rumo ignorado. Após algum tempo, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda em uma residência vizinha, conseguindo o contato telefônico com a Polícia Militar que se deslocou ao local.

Depois de ouvir o relato da vítima, foi iniciado o rastreamento do veículo Fiat/Siena, licenciado em Sabará, sob a responsabilidade da vítima. O carro foi encontrado batido em um barranco próximo ao local do cativeiro.

O veículo estava com o pneu dianteiro esquerdo estourado, com as portas abertas, sem a chave de ignição, apresentando danos na lataria.  Foi levada a quantia de R$60 um telefone celular,  documentos pessoais e cartões bancários da vítima. Os autores foram presos e conduzidos à delegacia, na manhã deste sábado.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 24/02/2018


Comente esta Notícia