Polícia


Em Lafaiete, PM registra dois roubos em apenas uma hora



A primeira ocorrência foi na quinta-feira, 22 de fevereiro, por volta das 23h30. A Polícia Militar compareceu à rua Conceição Cipriano Tavares, bairro Parque das Acácias (zona oeste), onde a vítima, um homem de 26 anos, relatou que ao passar pela rua Milton Teresa Filho foi abordado por dois homens em uma motocicleta Fazer de cor vermelha e que apresentava a placa dobrada.

Os suspeitos pediram informações de como chegariam à BR-040 e seguiram trajeto. Instantes depois, eles retornaram, tendo o passageiro (com a posse de um revólver de cor escura e cano longo) anunciado o roubo.  Ele roubou da vítima uma mochila, marca "Company", de cor preta, contendo um aparelho de notebook marca "Acer" de cor branca, um relógio marca "Nike" de cor preta e uma carteira de bolso na qual estavam todos os documentos pessoais da vítima, além de cartões de crédito e de débito do Banco Santander e a quantia de R$50 em dinheiro.

Segundo a vítima o passageiro possui pele branca, é magro, baixo, aparentando 25 a 30 anos de idade, trajava camisa verde, calça jeans e capacete novo de cor preta; já o condutor, também de cor branca, aparenta ter entre 20 e 35 anos de idade, trajava blusa cinza, calça jeans e capacete cinza. As viaturas do turno fizeram rastreamento.

Já a segunda ocorrência se deu cerca de uma hora após a anterior, por volta de 0h35 de sexta-feira, 23 de fevereiro, após empenho do Copom, a guarnição compareceu na sentinela do 31º BPM, onde se encontravam um homem de 34 anos e uma mulher de 27 anos, que relataram terem sido vítimas de roubo quando transitavam em uma motocicleta pela avenida Alfredo Elias Mafuz, bairro Santa Matilde (zona sul).

De acordo com as vítimas, eles foram abordados por um veículo do qual saíram dois indivíduos encapuzados, estando um deles de posse de um revólver, com o qual anunciou o assalto. De forma ameaçadora e agressiva, os autores subtraíram um telefone celular, marca Samsung J5, e a quantia de R$220 em dinheiro. Logo após o roubo, eles ordenaram às vítimas que evadissem do local sem olhar para trás.

Os autores foram descritos como sendo um homem gordo, o qual trajava calça comprida, blusão preto e uma touca ninja (este portava a arma e foi quem fez a abordagem inicial); o segundo autor possui estatura mediana, magro, trajava bermuda e blusa preta com capuz. Rastreamento em andamento.

 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 24/02/2018


Comente esta Notícia