Polícia


Homens pedem água em casas e roubam idosos



A Polícia Militar se deslocou até a localidade de Serra do Pombal, em Casa Grande, para atendimento a uma ocorrência de roubo à mão armada. O registro foi às 20h30 de terça-feira, 20 de fevereiro. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu na residência rural de um senhor de 76 anos. A vítima informou que três homens encapuzados (um utilizava blusa verde e os outros blusas pretas) e estando de posse de uma arma de fogo, aparentemente garrucha, o chamaram pedindo um copo com água; ao atender à solicitação, foi surpreendido de forma agressiva, tendo os assaltantes anunciado o roubo. Eles entraram no imóvel e levaram a quantia de R$1.500. Logo em seguida, saíram em duas motos, tomando rumo ignorado.

Durante o rastreamento na tentativa de localização dos autores, a guarnição recebeu uma ligação informando outro roubo ocorrido na mesma localidade. Desta vez, a vítima, um senhor de 62 anos, relatou que três homens o chamaram na área externa de sua residência, situado em zona rural, solicitando água para colocar no veículo em que estavam, porém, no momento em que a vítima entregou um galão com água para os autores, foi rendido e os meliantes anunciaram o roubo. Eles reviraram toda a residência em busca de valores, porém, não encontraram.

Segundo a vítima, um dos autores estava armado e eles fugiram em direção ignorada sem levar nenhum bem. O senhor informou ainda que os autores estavam em duas motocicletas, identificando apenas que uma era de cor vermelha e pequena. As duas vítimas dispensaram atendimento médico.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 24/02/2018


Comente esta Notícia