Polícia


Policia Militar recupera motocicleta roubada



Na terça-feira, 20 de fevereiro, durante patrulhamento pela rua José Laporte, no bairro São João (zona sul), a guarnição da PM foi informada pelo Copom sobre o furto da motocicleta Honda CG Titan 150 ESD, placa GXB-1060, ano 2006. Algumas horas depois, populares informaram terem visto dois suspeitos empurrando uma motocicleta Honda CG, de cor preta, pela rua Antônio Reis em direção à rua José Laporte.  

Os policiais militares se deslocaram ao endereço mencionado e localizaram a motocicleta. Os autores fugiram do local ao serem interpelados por populares sobre a motocicleta que empurravam. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, onde a Perícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos pertinentes. O proprietário foi acionado e se apresentou no local.

Após verificar o circuito de câmeras de segurança de um comércio, situado próximo ao local onde a motocicleta foi abandonada, foi verificado que os autores fugiram em outra motocicleta, provavelmente uma YBR de cor vermelha, sendo observado que um era negro, alto, cerca de 1,80m de altura, trajava calça de cor preta e camisa de cor azul com listras brancas na altura do peito e o outro era pardo, estatura mediana, com tatuagens no braço e tronco esquerdo, trajava, na ocasião, camisa regata de cor vermelha e bermuda jeans tradicional. O rastreamento seguiu em andamento.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 24/02/2018


Comente esta Notícia