Polícia


Polícia Civil prende suspeito de cometer quatro roubos em Lafaiete



Um homem de 20 anos, suspeito de, pelo menos, quatro roubos registrados em Lafaiete durante o mês de janeiro, está atrás das grades. Segundo informações da Polícia Civil, o investigado, conhecido como "Chucky", foi preso ontem (20/02), na cidade de Caranaíba. Em sua residência, foram apreendidos uma motocicleta que seria utilizada para praticar os crimes, certa quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

"Chucky" é suspeito de ter assaltado dois estabelecimentos comerciais e dois pedestres, nos bairros Lourdes (região central), Cidade Satélite (região noroeste), São Sebastião (zona Oeste) e Santa Cruz (região noroeste). O homem chegava armado aos locais em sua motocicleta, levando dinheiro e pertences das vítimas.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Daniel Gomes de Oliveira, a prisão do investigado é mais um grande passo para levar mais segurança para a sociedade de Lafaiete. "Esse rapaz roubou diversas pessoas trabalhadoras em vários bairros da cidade; vinha trazendo insegurança para a população. Agora, conseguimos retirar ele de circulação". O delegado também informou que houve uma troca de informações com a Polícia  Militar que ajudou na identificação do investigado.

Participaram da investigação o delegado Daniel Gomes de Oliveira, os investigadores Camilo Cristiano, Darci Tavares, Paulo Henrique Rocha e Renato Nazareno e as escrivães Virgínia Tamie e Jacqueline Franco.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 21/02/2018


Comente esta Notícia