Política


Jornal CORREIO realizará série de entrevistas com pré-candidatos a deputado



Como já ocorre tradicionalmente, o Jornal CORREIO dá a largada e prepara uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao cargo de deputado estadual por Lafaiete. Eles serão questionados sobre seus propósitos para a cidade e, deverão que comparecer à redação do Jornal CORREIO para as sabatinas.  

A intenção é levar ao eleitor mais informações dos nomes que se apresentam para uma possível disputa eleitoral em busca de representar Lafaiete na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A programação das entrevistas já foi definida e serão dirigidos 10 questionamentos a cada postulante. As perguntas serão as mesmas para todos os entrevistados, que também poderão discorrer sobre seus currículos. O trabalho iniciado pelo Jornal CORREIO é fundamental para a escolha de candidatos que possuam compromisso com a cidade, além de manter o eleitor informado para que sua escolha represente um ganho real para Lafaiete.

Para a realização das entrevistas com os pré-candidatos, foi definido como critério a ordem alfabética. Caso algum novo nome desponte no cenário pré-eleitoral, ele será o último entrevistado. Desta forma, as sabatinas estão assim definidas: o primeiro entrevistado será Darci Tavares, que ocupou o cargo de vice-prefeito e secretário de Educação na gestão anterior; o médico pneumologista, Giovanni Laporte vai ser o segundo entrevistado, seguido pelo deputado estadual, Glaycon Franco. A série de entrevistas será encerrada com as mulheres, nesta ordem: a líder comunitária Neusa Mapa e, por último, a médica endocrinologista, Selma Rocha.

Vale destacar que as sabatinas promovidas pelo Jornal CORREIO são realizadas tanto nas eleições para deputado quanto nos pleitos para o cargo de prefeito da cidade. A intenção é sempre de aproximar os postulantes do eleitorado.











Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 21/02/2018


Comente esta Notícia