Política

Vereador pede informações sobre obra na passagem subterrânea Ovídio Barbosa

Em sessão realizada no dia 8 de fevereiro no Plenário da Câmara Municipal, o vereador Professor Oswaldo Barbosa apresentou o Requerimento nº 005/2018, solicitando informações ao Executivo e à Secretaria de Obras, sobre a reforma da Passagem Subterrânea Ovídio Barbosa.

O edil destacou a importância da travessia para os lafaietenses e, em particular, para ele. "Tenho um carinho especial pela passagem subterrânea, que além de ser de grande serventia para a população, leva o nome do meu avô, Ovídio Barbosa. Esse requerimento tem como objetivo acompanhar a abertura do processo licitatório, descrição e cronograma físico da obra", destacou, afirmando que diante dos problemas existentes, como a falta de iluminação, dificuldade de acesso para pessoas com mobilidade reduzida, alagamentos e vandalismo, a revitalização do túnel se torna imprescindível.

O vereador ressaltou sua total confiança no Executivo e destacou a parceria e o trabalho do deputado estadual Glaycon Franco, responsável pelo direcionamento da verba para a realização da obra.


Notícia enviada por Redao, no dia 21/02/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Noite de homenagens em Lafaiete promovida pela agência de pesquisa RJSUL Comunicação (antiga CNPP)

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro