Polícia

Jovens são presos com maconha, cocaína e material usado para o tráfico

 

Ações da Polícia Militar levaram três jovens para a prisão. Às 17h53min de quinta-feira, dia 15, em verificação de denúncia, policiais militares deslocaram-se até a rua Francisco Lobo, bairro Jardim do Sol. No local, eles abordaram dois jovens (19 e 24 anos). Ao serem submetidos à busca pessoal, houve a localização de uma porção da substância maconha. Também foi encontrado um tablete da mesma substância escondido na mata ao lado, local também apontado pela denúncia. Questionados, um deles alegou que estaria ali para uso e consumo da droga. O outro abordado negou envolvimento. Os dois foram presos e conduzidos à delegacia.

Por volta de 2h de sexta-feira, dia 16, durante patrulhamento pela avenida Prefeito Telésforo Cândido de Resende, militares realizaram a abordagem a um mototaxista (27 anos). Durante a busca pessoal, foram localizados três papelotes contendo substancia entorpecente semelhante a cocaína. Questionado, o abordado relatou que estava cumprindo prisão domiciliar, podendo sair somente durante período noturno para trabalhar e que, em sua residência, havia mais porções de drogas para consumo próprio.

Os militares o acompanharam até a sua residência, onde o jovem, por livre e espontânea vontade, entregou mais 26 papelotes de cocaína. Na residência foram localizadas ainda uma bucha de substância parecida com maconha, uma balança de precisão, um bloco de anotações sobre o tráfico e um rolo de plástico filme utilizado para embalar a droga. Após confessar a autoria, conforme o boletim de ocorrência, os militares deram voz de prisão em flagrante ao abordado. Ele foi conduzido junto com o material apreendido para a delegacia.



Notícia enviada por Redao, no dia 17/02/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Anunciando a primavera, ipês colorem Lafaiete

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro