Comunidade


Zé Pereira Solidário reverterá vendas de abadás para compra de cadeiras de rodas



O Bloco Zé Pereira Solidário volta ao festejo, depois de ficar fora do carnaval 2017. No dia 11 de fevereiro, a partir das 15h, como acontece em todos os anos, José Camilo da Silva, presidente do bloco e Ângela de Melo Silva, secretária, realizam uma ação solidária.

Este ano, os abadás vem com uma novidade. O folião compra o abadá 2018 e ganha um 2017. Camilo lembra que ano passado não teve o Bloco Zé Pereira Solidário por ele estar com problemas de saúde: "O preço é R$ 25. A venda é para a compra de cadeiras de rodas. Esse é objetivo principal do bloco", destaca.

A concentração será na rua Duque de Caxias, em frente ao 1.262, terá boneco gigante e trio elétrico. Este ano não terá arrastão. "O bloco é muito tranquilo, familiar, graças a Deus não tivemos nenhum tipo de problema. As pessoas interessadas podem ir com segurança", garante Camilo.

 

Doação de cadeiras

 

O bloco existe, há 7 anos e segundo Ângela, já foram doadas  91 cadeiras de rodas, sendo três motorizadas e cinco especiais para crianças com paralisia cerebral. "Nós ficamos muito felizes com isso, temos que agradecer a diretoria e foliões que nos ajudam e os patrocinadores. Como não houve evento ano passado, porque o Camilo ficou doente, vendemos poucos abadás e conseguimos doar apenas duas cadeiras e por isso este ano queremos conseguir comprar mais. Já teve ano em que a gente conseguiu comprar 18 cadeiras", concluiu Ângela.

 

Para mais informações e compra de abadá, entre em contato com Camilo (31) 98332-8109 ou Ângela (31) 9 9955-7099.


Escrito por Redação, no dia 06/02/2018