Homem é ferido a golpes de faca em pré-carnaval no bairro JK - CORREIO DA CIDADE
Polícia

Homem é ferido a golpes de faca em pré-carnaval no bairro JK

 Um homem foi atingido com uma faca, no domingo, 4 de fevereiro, durante um evento de pré-carnaval. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e compareceram à Policlínica Municipal. Em contato com a assistente social, foram informados de que um homem deu entrada, às 11h15, no atendimento, com perfurações de faca na região esquerda das costas e no braço esquerdo.

Contudo, a vítima informou aos militares que estava em um bloco carnavalesco no bairro JK. Por volta das 3h, estava próximo a um bar, onde foi surpreendido por uma pessoa, que empunhando uma faca, golpeou suas costas e seu braço esquerdo, momento em que correu para sua residência para se defender, relatou.

O homem não soube informar as características do autor, alegando não conhecê-lo e não saber o motivo da agressão. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, afirmando não se lembrar direito do fato. A vítima se dirigiu ao pronto-atendimento apenas na manhã do dia seguinte e ficou em observação até o resultado da tomografia, não constatando lesões no pulmão seria liberado.


Notícia enviada por Redao, no dia 06/02/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Noite de homenagens em Lafaiete promovida pela agência de pesquisa RJSUL Comunicação (antiga CNPP)

Enquetes


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Enquetes 2

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro