Polícia


Homem é ferido a golpes de faca em pré-carnaval no bairro JK



 Um homem foi atingido com uma faca, no domingo, 4 de fevereiro, durante um evento de pré-carnaval. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e compareceram à Policlínica Municipal. Em contato com a assistente social, foram informados de que um homem deu entrada, às 11h15, no atendimento, com perfurações de faca na região esquerda das costas e no braço esquerdo.

Contudo, a vítima informou aos militares que estava em um bloco carnavalesco no bairro JK. Por volta das 3h, estava próximo a um bar, onde foi surpreendido por uma pessoa, que empunhando uma faca, golpeou suas costas e seu braço esquerdo, momento em que correu para sua residência para se defender, relatou.

O homem não soube informar as características do autor, alegando não conhecê-lo e não saber o motivo da agressão. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, afirmando não se lembrar direito do fato. A vítima se dirigiu ao pronto-atendimento apenas na manhã do dia seguinte e ficou em observação até o resultado da tomografia, não constatando lesões no pulmão seria liberado.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 06/02/2018


Comente esta Notícia